Mix diário

Documentário sobre morte de Matthew Perry promete revelar detalhes de investigação

A plataforma de streaming Peacock divulgou o trailer de Matthew Perry: A Hollywood Tragedy, documentário que explora os eventos que levaram à morte do ator de Friends em 2023 e a investigação que resultou na acusação de cinco pessoas ligadas ao caso.

Na prévia, a atriz Morgan Fairchild, que interpretou a mãe de Chandler Bing na icônica série, relembra o impacto de Perry na vida das pessoas. O documentário pretende aprofundar as circunstâncias da tragédia e trazer novos desdobramentos sobre a investigação.

Morte sob investigação

Matthew Perry foi encontrado sem vida em outubro de 2023, aos 54 anos, na banheira de hidromassagem de sua residência. O laudo da autópsia apontou intoxicação aguda por cetamina como causa da morte. No entanto, o relatório destacou que a quantidade da substância encontrada em seu organismo não poderia ter sido resultado de sua terapia de infusão para tratar ansiedade e depressão.

Médico do ator, Mark Chavez se declarou culpado de ter lhe dado ilegalmente a droga. Outras quatro pessoas foram presas pela morte do ator: seu assistente Kenneth Iwamasa, o médico Salvador Plasencia, Eric Fleming, um conhecido do ator, e a traficante de cetamina Jasveen Sangha. O documentário deve explorar os bastidores desse processo e as consequências legais envolvidas.

Por enquanto, Matthew Perry: A Hollywood Tragedy ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Confira o trailer

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve