Nacional

DJ Paulinho é assassinado a tiros na Região de Venda Nova, em BH

DJ Paulinho, um dos DJs mais conhecidos de Belo Horizonte, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (17) no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova. Ele foi morto na porta da casa onde morava com a família há oito meses.A mulher do DJ disse à Polícia Militar (PM) que ele estava em casa com a família e saiu para pegar um material no carro, quando dois homens em uma motocicleta o reconheceram e fizeram os disparos.

DJ Paulinho foi executado com nove tiros e morreu antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As câmeras de segurança da casa onde ele morava com a mulher e o filho de 5 anos registraram o crime. Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia investiga o caso.Parentes e vizinhos não quiseram falar sobre o assassinato de João Paulo de Moura Rocha, de 27 anos. No portão da casa e no chão ficaram as marcas dos tiros.

Nas redes sociais, o DJ colecionava milhares de fãs e seguidores, que deixaram mensagens de despedida.Ele era famoso em Belo Horizonte e fazia muitos shows de funk em casas noturnas da capital e também no interior. Ele já começava a ser conhecido nacionalmente. Este ano participou do programa Esquenta, apresentado por Regina Casé.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus