DJ Paulinho, um dos DJs mais conhecidos de Belo Horizonte, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (17) no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova. Ele foi morto na porta da casa onde morava com a família há oito meses.A mulher do DJ disse à Polícia Militar (PM) que ele estava em casa com a família e saiu para pegar um material no carro, quando dois homens em uma motocicleta o reconheceram e fizeram os disparos.
DJ Paulinho foi executado com nove tiros e morreu antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As câmeras de segurança da casa onde ele morava com a mulher e o filho de 5 anos registraram o crime. Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia investiga o caso.Parentes e vizinhos não quiseram falar sobre o assassinato de João Paulo de Moura Rocha, de 27 anos. No portão da casa e no chão ficaram as marcas dos tiros.
Nas redes sociais, o DJ colecionava milhares de fãs e seguidores, que deixaram mensagens de despedida.Ele era famoso em Belo Horizonte e fazia muitos shows de funk em casas noturnas da capital e também no interior. Ele já começava a ser conhecido nacionalmente. Este ano participou do programa Esquenta, apresentado por Regina Casé.
G1