Plantão Policial

DJ é executado a tiros em porta de bar no centro de Sorriso; dupla é procurada

O disc-jockey (DJ) Renan Eidt, de 37 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (22), no município de Sorriso (420 km de Cuiabá-MT). O crime ocorreu em frente a um bar, localizado na Rua Passo Fundo, na região central da cidade. Dois homens de executarem a ação fugiram e ainda não foram encontrados.

Segundo informações iniciais, a vítima estava acompanhada da namorada no momento em que os suspeitos se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra Renan. A mulher não sofreu ferimentos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas não houve tempo para o resgate, já que o DJ morreu ainda no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No local, os peritos coletaram provas, fizeram os procedimentos de apuração para entender a dinâmica dos fatos e encaminharam o corpo de Renan para o Instituto Médico Legal (IML).

A autoria e a motivação da execução serão investigadas pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em