Um homem de 26 anos foi hospitalizado por volta das 23h00 de sexta-feira (06), após ser agredido por três homens no setor B, região central de Alta Floresta e se deixado em uma área de mata ao lado do córrego do “Papai Noel”.
A PM recebeu ligação de uma enfermeira que estava de plantão no pronto socorro do Hospital Regional de Alta Floresta, informando que o Corpo de Bombeiros havia levado a vítima de acidente a unidade de saúde.
Ao realizarem os exames de praxe, notaram que a vítima estava com várias lesões pelo corpo. No Hospital, ao conversar com a vítima, ele afirmou ser usuário de drogas e procurou o vulgo “Neguinho” para o qual devia uma quantia de R$ 150,00.
O suspeito pediu para a vítima levasse a quantia até a rua B, quando nas proximidades do córrego Papai Noel, o suspeito acompanhado de mais três comparsas o levaram para dentro da mata as margens do córrego e começaram a agredir a vítima com pedaços de madeira, o que ocasionou diversas lesões em suas costas e fraturas no braço e perna lado esquerdo.
Após os momentos de tortura fizeram a vítima efetuar uma transferência via PIX no valor de R$ 600,00, subtraíram o celular e o deixaram no local.
Quando a vítima teve certeza que seus agressores tinham ido embora ele se arrastou até a rua B, onde pediu socorro para uma pessoa que trafegava pela rua, que ligou para o Corpo de Bombeiros.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil.