Plantão Policial

Discussão por som alto termina com homem morto a tiros em Cuiabá; suspeito fugiu

Um homem de 28 anos, identificado como Luan Andrey Batista Ferreira, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (24), em Cuiabá-MT. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado. Segundo as primeiras informações, o assassino teria se irritado com o som alto durante uma festa na residência em que a vítima estava.

As informações iniciais dão conta de que o acusado foi até a casa no bairro Altos da Serra 1, onde estava acontecendo o evento, e pediu para que os presentes abaixassem o volume. O pedido não foi atendido e o suspeito voltou ao local pouco tempo depois, dessa vez com uma arma de fogo.

Luan percebeu que o suspeito estava tendo um forte desentendimento com a organizadora da celebração e entrou na confusão, mas acabou sendo alvejado com cinco disparos nas costas e no tórax. Logo em seguida, o suspeito fugiu acompanhado da esposa e uma criança.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada às pressas, mas o homem morreu no local. O local foi isolado para os trabalhos de apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em