Luiz Thomaz Alves Gomes da Silva, 29 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (12) na rua Pará, no bairro CPA II, em Cuiabá. Segundo testemunhas quatro pessoas estão envolvidas no crime: três executores e a vitima.
De acordo com um policial do 3º Batalhão, por volta das 3h desta sexta-feira, um grupo de quatro usuários discutiam em frente a uma boca de fumo, quando dois dos suspeitos seguraram a vítima e um terceiro, que é cadeirante, o esfaqueou.
A delegada, Silvia Pauluzzi, informou que o homicídio teria sido por motivo fútil e que a policia já tem a possível identificação dos autores.
Cidade Violenta
Cuiabá registrou um saldo de quatro assassinatos em menos de 24 horas. Edésio Nascimento, de 58 anos, e o colega dele, Dione Muller Paranhos, foram executados com seis tiros na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, na manhã de ontem. Às 22h, o assaltante identificado com Willian de Oliveira, de 20 anos, foi morto em uma troca de tiros após uma tentativa de assalto frustrada, um investigador de 58 anos, acabou ferido e foi encaminhado para um hospital particular.
Isso reitera o estudo divulgado pela organização mexicana Seguridad, Justicia y Paz, que classificou a capital de Mato Grosso como a 22ª cidade mais violenta do mundo.