Política

Diretório do PMDB nega que esteja exigindo cargos a Pinheiro

O diretório regional do PMDB emitiu nota para esclarecer boatos de que o partido estaria exigindo cargos na gestão do prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. 

"O PMDB de Cuiabá/MT vem a público esclarecer que, entende e respeita o posicionamento do prefeito eleito, Emanuel Pinheiro quanto à definição de seu secretariado. Alcançamos o nosso objetivo na Capital, que era eleger o nosso candidato, tudo isso porque apostamos em um projeto que prima pela qualidade de vida das pessoas e o progresso dessa cidade".

A nota segue afirmando que o prefeito eleito Emanuel Pinheiro "jamais sofrerá qualquer tipo de pressão para obtenção de cargos. Nosso objetivo é desenvolver projetos que tornará Cuiabá referência para o Brasil. A única exigência do partido, em relação ao prefeito eleito Emanuel Pinheiro, é que ele cumpra o que foi proposto em seu plano de governo".

O diretório cita ainda que o PMDB é o maior partido do Brasil e por isso teria conquistado o respeito e admiração dos brasileiros. "Cuiabá tem o apoio dos nossos deputados estaduais e federais, bem como do governo federal que não medirá esforços para tornar realidade os projetos e programas de governo que beneficiarão o povo cuiabano", finaliza o texto.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões