Política

Diretor da CAB adia audiência com vereadores na Câmara de Cuiabá

Mais um compromisso feito pela Câmara Municipal de Cuiabá foi adiado, desta vez o diretor da CAB Cuiabá (Concessionária de Água e Esgoto), Antônio Dallalana enviou um oficio cancelando a sua presença na Casa de Leis. A expectativa era de que ele comparece ao Parlamento Cuiabano na noite desta quinta-feira (16), para esclarecer sobre questões financeiras da empresa. 

Dallalana foi convocado para falar também do cumprimento da meta de universalizar a distribuição de água. Sua convocação foi iniciativa do vereador Dilmário Alencar (PTB) e aprovada por unanimidade do Parlamento Cuiabano. De acordo com a assessoria de comunicação da Casa, a nova data para a presença do diretor será confirmada para a próxima semana.

Sabatina da Arsec

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá desmarcou a sabatina com os indicados para ocupar a diretoria da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados da Capital (Arsec), que estava marcada para esta quinta-feira (16). Diante da solicitação a sua vinda está pré-agendada para a próxima quinta-feira (23).

A sabatina dos vereadores será com os indicados pelo prefeito Mauro Mendes (PSB), são eles: Alexandre Bustamante, indicado para o cargo de diretor-presidente, Rosidelma Francisca Guimarães Santos (diretoria reguladora e de fiscalização) e Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira (diretor Ouvidor).

Os parlamentares devem analisar a capacidade técnica dos indicados para ocupar os cargos. Após a sabatina, os nomes devem ser aprovados pela maioria dos 24 parlamentares em plenário.

Atualizada às 08h36min.

Ulisses Lalio

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões