Nacional

Dinheiro era ‘para ir a baile funk’, diz suspeito de roubos na capital de MS

 
De acordo com a Polícia Civil, o jovem mora com a família do adolescente de 17 anos apreendido por envolvimento nos roubos, e foi ele quem teve a ideia de fazer os crimes para que ambos pudessem ir ao evento. "Tinha outra maneiras, mas…", declarou ao G1 o rapaz, sem completar a frase.
 
Ele e o adolescente foram encontrados pela Polícia Militar (PM) na rua Elvira Pacheco Sampaio, Vila Universitária, perto de uma escola. Foram apreendidas as bicicletas que eles usaram nos assaltos e as duas facas de aproximadamente 30 centímetros cada, utilizadas para render as vítima.
 
Segundo a polícia, as vítimas reconheceram os suspeitos. Com eles foram encontrados os celulares roubados. O caso foi registrado como corrupção de menores, no caso do rapaz, e ainda roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus