Política

Dilma visita obras de Belo Monte e faz campanha no Pará

 
A presidente ressaltou a importância da construção da usina, se disse preocupada com impactos ambientais e para comunidades indígenas mas também ressaltou a importância das obras de mitigação que estão sendo feitas nos municípios afetados, como Altamira, onde foram entregues 4 mil casas, além de sistemas de esgoto. "Acreditamos que Belo Monte é uma das obras de continuidade dos investimentos no sistema hidroelétrico do Brasil", disse Dilma.
 
Além da visita como candidata, a presidente também terá agenda oficial no Pará. Partindo de Altamira, município vizinho de Vitória do Xingu, Dilma viajou para Almeirim, no baixo Amazonas, onde visita a Linha de Transmissão Tucuruí-Macapá-Manaus.
 
A assessoria de imprensa da campanha de Dilma à reeleição informou ao G1 que a programação da presidente nesta manhã faz parte de agenda casada, na qual ela cumpre ao mesmo tempo atividade de presidente e de campanha. O Palácio do Planalto não se manifestou sobre a agenda eleitoral.De acordo com o PT, os custos da viagem para Altamira foram pagos pelo comitê de campanha.  Dilma deve retornar para Brasília as 17h30.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões