Esportes

Dilma não participa de inauguração da Arena, mas vem a Cuiabá no próximo dia 24

 
A informação foi confirmada pelo governador Silval Barbosa (PMDB) e pelo secretário da Copa, Maurício Guimarães, durante liberação da obra do Viaduto do Complexo do Tijucal, na manhã desta sexta-feira (11). 
 
Segundo o governador, a visita presidencial está confirmada para o próximo dia 24. Porém, ainda não foram definidas quais serão as obras visitadas. 
 
“Estamos agora com a conformação da agenda, recebendo a equipe dela para que a gente defina o cerimonial e como vai ser a visita dela em Cuiabá, se vai vir só a Arena, se visita outras obras, enfim, uma definição do roteiro”, completou o scretário Maurício Guimarães. 
 
Adiada 
 
A visita de Dilma é aguardada desde o mês de março. A presidente chegou a confirmar uma visita à Arena no último dia 28, data em que ela entregaria um conjunto habitacional em Várzea Grande. 
 
A visita acabou sendo cancelada. À época, a Secretaria de Imprensa da Presidência alegou o cancelamento foi necessário por "incompatibilidade de agenda" e porque Dilma estaria gripada. 
 
Nos bastidores, no entanto, a informação era de que a presidente queria evitar desgastes com a inauguração, ainda que de forma simbólica, de uma obra inacabada. 
 
 
 
 
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos