A vitória do Everton contra o Chelsea, por 2 a 0, pela Copa da Inglaterra, promete repercutir bastante durante a semana. O assunto, porém, não é a eliminação do Chelsea, mas as atitudes de Diego Costa. Após cuspir nos pés do árbitro Michael Oliver, o atacante se desentendeu com Barry, volante dos donos da casa, e acabou mordendo o rival, como mostram as imagens. Porém, de acordo com um porta-voz do clube inglês, o camisa 19 negou ter mordido o adversário.
Através do Twitter, o Chelsea revelou que Diego Costa se mostrou arrependido por tudo que aconteceu no gramado, mas afirmou não ter mordido o adversário.
"Um porta-voz do clube disse: Diego (Costa) falou com funcionários do clube após o jogo e expressou arrependimento pela reação contra Gareth Barry, que o fez levar o cartão vermelho, mas Diego foi muito claro ao dizer que não mordeu o adversário em momento algum da discussão".
Diego foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo. Mesmo com o temperamento explosivo do atacante, Guus Hiddink saiu em defesa e afirmou que as provocações dos jogadores do Everton foram constantes durante o jogo.
Fonte: G1