Perguntado rapidamente por um jornalista do ‘As' se teria condições de entrar em campo no Vicente Calderón, Diego Costa foi taxativo. "Não, isso é certo que não", respondeu, acrescentando que se somará aos torcedores colchoneros. "A equipe está muito bem".
O artilheiro do Atlético de Madri tem uma lesão muscular na coxa direita, que o incomoda desde o compromisso do final de semana, contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol. Na terça, atuou por apenas 30 minutos, dando lugar a Diego – que marcaria o gol do 1 a 1.
O técnico Diego Simeone ainda não sabe por quanto tempo ficará sem Diego Costa, mas torce para que a lesão não seja tão grave, já que, além da Champions, tem compromissos decisivos na reta final do Espanhol, onde luta diretamente pelo título com Barcelona e Real Madrid.
Para o confronto pela Champions, o Barcelona também terá desfalque importante. O zagueiro Piqué foi outro a se lesionar e será baixa por quatro semanas, com problema no quadril. Na terça, o jogador deixou o gramado logo aos 12 minutos e deu lugar ao jovem Bartra.
ESPN