Opinião

Dias melhores virão

Como podemos sonhar com o futuro sem termos a certeza do presente que vivemos?

A insegurança é uma das maiores preocupações que o homem está enfrentando no mundo, onde a ganância do poder supera todas às barreiras e ambições.

As grandes cidades são alvos das tragédias, total insegurança e violência sem nenhum alvo incerto. Ataques constantes são relatados e planejados diariamente deixando toda à população em estado de alerta.

Percorrer ao trabalho, a escola, as compras, ou outros a afazeres sem segurança, o receio que a qualquer momento você pode ser à próxima vítima.

Como não ficarmos apreensível com tantas tragédias terroristas, assaltos programados ou de imediatos, intimidando nosso bem-estar e de nos programarmos para um novo amanhã.

A falta de planejamentos e soluções com morosa preocupação com tantos problemas em todos os setores da economia, o país vai sendo descredibilizado perante o cenário mundial.

Enquanto nossos comandantes não assumirem seus compromissos e promessas feitas, a nossa sociedade estará vivendo tempos onde a descrença e desconfiança humana tem um crescimento imensurável.

Acreditar e ser positivo é o que nos faz crer no ditado popular: “Dias melhores virão”.

 

www.facebook.com/arqedmilsoneid

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do