Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na noite deste domingo (01), os rapazes de, 19 e 25 anos, foram baleados durante uma festa no local conhecido como “Bar Casa na Árvore” que fica na região do bairro 1° de maio em Cuiabá.
Quando a polícia chegou ao local da festa, populares informaram que duas pessoas foram atingidas pelos disparos. Elas foram encaminhadas para atendimento médico por populares.
A vítima de 19 anos foi atingida por três disparos na região do tórax, ele foi encaminhado até o pronto socorro Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda feira (02). Já a o rapaz de 25 anos foi atingido por um disparo na perna esquerda e permanece em observação.
Familiares e amigos de uma das vítimas informaram que o suspeito de ter efetuado os disparos é conhecido como “Vitinho”, e que ele seria morador do bairro Osmar Cabral. O fato foi registrado na Central de flagrantes da Capital.
Outras tentativas de homicídio
Outras três tentativas de homicídios foram registradas pela Policia Militar neste final de semana do Dia do Trabalhador. O último caso foi registrado já na madrugada desta segunda-feira (02) no bairro Osmar Cabral. A vítima, 22 anos, foi esfaqueada no peito e em um dos braços. Funcionários da Policlínica do Pascoal Ramos acionaram a polícia assim que o rapaz deu entrada na unidade de saúde, eles informaram que ele chegou ao local em um veículo Ford Fiesta.
Por volta das 21h20min no bairro São Matheus em Várzea Grande, um homem de 35 anos também foi esfaqueado e encaminhado em estado grave para atendimento médico. Ele estava com um mandado de prisão em aberto e não soube explicar para a polícia quem teria tentado mata-lo.
Já no período da tarde de domingo, no bairro Pedregal, em Cuiabá, uma mulher de 38 anos foi agredida com golpes de marreta. Vizinhos informaram à polícia que o autor da agressão seria um homem que tinha uma relação amorosa com a mulher e morava no local. Porém o suspeito não foi localizado.