O Dia do Trabalhador será diferente, assim como está sendo a nossa vida nessa época de pandemia.
O dia 1º de Maio é uma das datas mais importante a ser lembrada de uma classe que durante décadas lutam pelos direitos iguais.
“Dia Internacional do Trabalhador”, homens e mulheres trabalhadores e trabalhadoras que nos enchem de orgulho, mesmo com tantos problemas no seu cotidiano.
Momentos difíceis na conquista de um trabalho, com filas intermináveis para simplesmente se cadastrar e se submeter a qualquer tipo de atividade, sem solução de imediato.
Com a crise econômica e política, juntamente com a da pandemia da Covid-19, o Brasil está enfrentando um dos piores momentos destas últimas décadas.
O comércio em geral, empresas, fábricas, indústrias, serviços autônomos e terceirizados foram afetados diretamente, obrigando a sua paralização e a dispensar sua mão-de-obra: O Trabalhador.
São sonhos e conquistas do emprego digno e no dia seguinte dar início a um dia de trabalho, cumprindo suas tarefas e deveres.
Nova cultura começando quando o trabalhador e o trabalho são tratados com respeito: Empregados e sim Colaboradores, Subordinados à Parceiros, assim teremos um mundo mais igualitário para todos os homens e mulheres.
Parabéns à você Trabalhador e Trabalhadora pela sua labuta tão árdua e que fazem com tanto amor e dedicação.
“Brasil, verás que um filho teu não foge à luta”.