Plantão Policial

DHPP representa por soltura de investigada em morte de personal em Cuiabá

A Polícia Judiciária Civil, por meio dos trabalhos conduzidos pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) representou pela soltura da custodiada Ane Lise Hovoruski, no último final de semana.

A mulher foi recambiada pela DHPP no sábado (24), da cidade de Foz do Iguaçu (PR) para Cuiabá, após ser presa em cumprimento a mandado de prisão temporária expedida pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá. O caso apura a morte do personal trainer, Danilo Nascimento de Souza Campos, 28 anos, no dia 8 de novembro de 2017, no bairro Duque de Caxias.

A solicitação de soltura de Ane Lise partiu após colaboração da investigada em longo interrogatório, conduzido pela delegada Alana Cardoso, em a conduzida demonstrou ser ameaçada (no passado e presente) pelo ex-companheiro Guilherme Dias de Miranda, 35, que está foragido.

“Inicialmente trabalhávamos com duas possibilidades – dela ter participação no crime e também dela ser vítima. Neste momento, compreendemos que ela não teve participação dolosa no homicídio e que esta sob ameaça do seu ex-companheiro. Diante desse cenário, a DHPP se manifestou pela soltura dela”, explica a delegada.

Além de Guilherme outro suspeito está com mandado de prisão em aberto, Walisson  Magno de Almeida, 27 anos, apontado nas investigações como a pessoa que efetuou os tiros contra a vítima.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em