Na madrugada de hoje, Joelmes Aparecido Dias de Miranda, 31 anos que trabalhava de caixa no posto de combustível Seminário, na capital foi executado a tiros no bairro CPA IV. O assassinato ocorreu próximo ao Colégio 25 de Abril no CPA IV 4ª Etapa.
De acordo com informações de populares, duas pessoas que estavam numa moto passaram pelo local e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. Segundo as primeiras investigações, a morte foi um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.
No domingo (11), Osório Santos Silva, 60, foi morto a tiros na região do Osmar Cabral e o seu corpo encontrado numa região de lixão no bairro.
Outra morte registrada no domingo foi de um homem, que havia sido baleado na sexta (9), no Beco do Candeeiro. O homem estava internado no Pronto-Socorro de Cuiabá mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Latrocínio
Por volta das 19 horas de sexta, foi registrado um latrocínio (roubo seguido de morte). José Marcos da Silva, 49 anos foi baleado por dois disparos de arma de fogo quando tentou arrancar sua moto da marca Honda, modelo Broz de dois bandidos que anunciaram o assalto. O crime ocorreu em frente à residência da vítima, no bairro Vila Arthur.
Regina Botelho- Da Redação
Foto: Mary Juruna