Plantão Policial

DHPP procura por homem sequestrado pelo Comando Vermelho em Cuiabá

Está sendo procurado, pelo Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Giuley Menezes de Andrade, de 37 anos, desaparecido desde o dia 14 de dezembro do ano passado, após ser raptado por integrantes do Comando Vermelho, no Residencial Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande.

De acordo com familiares, o rapaz estava em um churrasco na frente de casa, quando uma mulher começou a gritar e o acusou de estupro.

Ele foi alvo dos criminosos após ser acusado de estupro por uma mulher, em uma festa que aconteceu no local.

No início da manhã do dia 14 de dezembro, membros do Comando Vermelho entraram na casa do homem e o levaram. A mãe da vítima questionou o que que iriam fazer com seu filho e disseram que seria apenas uma conversa.

Dias depois, a mulher recebeu uma ligação de uma vizinha, dizendo que era para ela procurar a polícia, pois o Comando Vermelho teria matado o rapaz.
 
Um vídeo de Giuley sendo executado teria circulado entre os moradores do residencial, como uma forma de exemplo. .

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas ficou ciente do caso e já fez diversas diligências em possíveis pontos onde o corpo poderia estar, sendo que, até agora, não foi encontrado. A possibilidade de que ele esteja vivo é bastante remota.
 
O homem tinha passagens pela polícia (roubo) e usava tornozeleira eletrônica, que foi retirada pelos membros do Comando Vermelho (CV) antes de raptá-lo.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em