Plantão Policial

DHPP concluiu inquérito da morte de personal e 2 indiciados por homicídio

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito policial da morte de o personal trainer Danilo Campos, 28, ocorrida em novembro de 2017. O inquérito foi encaminhado no final da tarde desta segunda-feira (02) ao Ministério Público Estadual,  com o indiciamento dos suspeitos, Guilherme Dias de Miranda, 35, (o mandante) e Walisson Magno de Almeida, 27, (o executor).

Os dois suspeitos, mandante e executor, presos por prisão temporária (30 dias) no dia 9 de março, em São Paulo, e recambiados no dia 16 de março a Cuiabá, tiveram pedido de conversão da temporária em prisão preventiva.

Na investigação conduzida pela delegada,  Alana Cardoso, apenas os dois suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado. A delegada salientou que será instaurado inquérito complementar para identificar o segundo homem, que pilotou a motocicleta com o atirador, Walisson Magno, na garupa.

Leia mais:

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em