Plantão Policial

Detento é preso por tráfico e agressão a mulher

Após agredir a companheira grávida, um reeducando em regime aberto com uso de tornozeleira voltou à prisão, na quarta-feira (14). A ação foi comandada pela Delegacia Especializada da Defesa da Mulher (DEDM), em Cuiabá.

O acusado Luciano Oliveira da Conceição, 47, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, injúria, além responder por lesão gravíssima e ameaça. O filho do presidiário de 18 anos, também foi autuado em flagrante por ameaça e por infringir a lei Maria da Penha.

As investigações iniciaram após denúncia da vítima na segunda-feira (12). Segundo a vítima, na sexta-feira (09), houve uma discussão entre os dois, após ela encontrar 10 “cabecinhas” de pasta-base, no muro da casa, onde moravam juntos, no bairro Tijucal.

Ao criticar o companheiro por estar envolvido com o tráfico de drogas, mesmo usando a tornozeleira de penitenciário, a vítima foi agredida. Apanhou, foi empurrada e ficou com vários hematomas. A vítima estava grávida de aproximadamente 11 semanas e perdeu o bebê.

Precisando voltar à sua casa para buscar seus documentos e realizar uma cirurgia para retirada do feto, a vítima procurou a Delegacia da Mulher. Quando chegou a casa acompanhada por policiais da DEDM, o acusado fez várias ofensas verbais a companheira e ficou muito nervoso com a presença da Polícia.

Desconfiando da atitude do suspeito, policiais visualizaram um rodo no banheiro da casa e ao pegar o objeto, ouviram um barulho estranho, sendo localizado em seu interior, 15 “cabecinhas” de pasta-base.

Com isso, o filho do acusado também começou a ameaçar a vítima, falando que ia cortar a cabeça dela para usar como bola de futebol. Pai e filho foram conduzidos a Delegacia da Mulher, onde após serem ouvidos foram autuados em flagrante.

De acordo com a delegada da DEDM, Jozirlethe Magalhães Criveletto, o presidiário além de ser autuado em flagrante pelo tráfico de drogas e a injúria praticada contra a parceira na presença dos policiais, irá responder pelos crimes de lesão gravíssima, ameaça, e injúria, praticados no dia 09, quando a companheira perdeu o filho que esperava dele.

(Com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em