Tiagno Santana Duarte dos Santos, de 24 anos, teve pedido de habeas corpus negado pelo desembargador Paulo da Cunha. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta segunta-feira (04).
O jovem e mais dois foram presos em maio de 2017 portando nove porções análogas à maconha e quatro de pasta base. Os suspeitos estavam dentro de um taxi quando foram abordados por policias militares do 4° Batalhão ( 2° Comando Regional).
De acordo com os policiais, Leandro Neves da Silva, 32 anos, Tiago Santana Duarte dos Santos, 24 anos, e Elison Farias Souza, de 31 anos, foram detidos após agirem em atitudes suspeitas. As porções de maconha e uma balança de precisão foram encontradas no encosto do banco dianteiro do carro, já as porções de pasta base estavam no bolso de Elison.
Além da droga, os policiais apreenderam R$ 218 reais trocados. Tiago é monitorado por tornozeleira eletrônica pelo crime de homicídio, já Elison possui diversas passagens criminais, dentre elas, homicídio, porte de arma e tráfico de drogas.