O presidente vistoriou a área onde será construído o novo fórum da comarca. O terreno, de dez mil metros quadrados, está localizado no centro do município e foi doado pela Prefeitura Municipal.
O presidente aproveitou a visita para entregar oficialmente nas mãos do prefeito Pedro Ferreira de Souza o edital de concorrência pública para a construção da obra, que já foi publicado. O presidente pediu tanto para o prefeito quanto para o juiz diretor do foro da comarca, Cristiano dos Santos Fialho, que divulguem o edital, para que o maior número possível de concorrentes participe.
De acordo com o coordenador de Infraestrutura do Tribunal de Justiça, José Luiz Paes de Barros, a Comarca de Jauru é de Vara Única, mas o projeto a ser implantado lá contemplará duas varas. A sessão pública para contratação da empresa que ficará responsável pela obra do Fórum de Jauru será realizada no dia 10 de abril, às 9 horas, na sala de Licitações 2, do Departamento Administrativo, localizada no Anexo Desembargador António de Arruda (Concorrência Pública nº 4/2012).
Os envelopes contendo os documentos de habilitação e da proposta deverão ser protocolizados no Protocolo-Geral do Tribunal de Justiça até as 19 horas do dia 9 de abril. Envelopes protocolizados após o horário previsto não serão aceitos pela Comissão Permanente de Licitação.
Coordenadoria de Comunicação do TJMT