Política

Desembargador aposentado Benedito Pompeu está sendo velado na Capela Jardins

 
O magistrado morreu na manhã de segunda-feira (14 de outubro), às 9 horas. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há 14 dias.
 
O desembargador morreu vítima de falência múltipla dos órgãos. Ele já estava internado no Hospital São Mateus, em Cuiabá, quando o quadro de saúde se agravou e ele foi transferido, em UTI aérea, para São Paulo.
 
No Albert Einstein, de acordo com informações do filho do desembargador, Kleber Pompeu de Campos, ele apresentou melhoras, mas surgiram outras complicações que acabaram provocando uma hemorragia digestiva, agravando novamente a sua saúde, fazendo com que o desembargador não resistisse.
 
Benedito Pompeu de Campos Filho ingressou na magistratura no dia 20 de dezembro de 1967. Foi corregedor-geral no biênio de 1993 a 1995 e presidente do Tribunal de Justiça de 1997 a 1999. Se aposentou no dia 27 de dezembro de 1999.
 
Assessoria 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões