Política

Deputados viajam para São Paulo e encontram governador

Após viajarem para Goiânia (GO), em junho, os deputados que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e da Sonegação Fiscal foram para São Paulo (SP), nesta segunda-feira (17). A reunião com o governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB) tem como objetivo conhecer o modelo de incentivo fiscal praticado no estado da região sudeste. 

Entre os parlamentares presentes à reunião estarão o presidente da CPI, Zé Carlos do Pátio (SD), o relator geral Max Russi (PSB), e os sub-relatores Wilson Santos (PSDB) e Emanuel Pinheiro (PR). O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL), Guilherme Maluf (PSDB), também participa do encontro.

Para Zé Carlos do Pátio, apesar da economia de São Paulo ser diferente de Mato Grosso, a viagem tem o objetivo de conhecer a política de incentivo fiscal, que é considerada uma das melhores do país.

“São Paulo é uma referência em políticas de incentivo fiscal. Infelizmente, não conseguiremos conhecer tudo, mas é preponderante ver como eles desenvolvem essa política e conhecer as experiências quanto a essas gestões”, disse Pátio.

Com assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões