Política

Deputados questionam representante da JBS sobre incentivos fiscais

Demóstenes Milhomem/ALMT

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e Sonegação Fiscal ouve na tarde desta quinta-feira (4) os representantes de duas empresas investigadas pelo uso indevido de incentivos fiscais. 

O representante da JBS S/A Friboi, Valdir Aparecido Boni, e o sócio da Miragãos e Folha Verde, Aldevino Aparecido Bissoli falam sobre atuação no estado. O megaempresário foi convocado pelo presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da sonegação fiscal, José do Pátio (Solidariedade), e falará sobre os incentivos que recebeu na gestão passada.

O líder do governo na AL, o deputado Wilson Santos (PSDB), iniciou por volta das 14h34min as perguntas ao representante da empresa. 

O presidente da comissão, deputado Zé Carlos do Pátio (SD), questiona que o investigado responda os questionamentos com mais clareza, ressaltando que ele tem o compromisso de dizer a verdade.

Em breve mais informações…

CPI visita 'empresa fantasma' e encontra casa com travestis

Pátio convoca presidente da JBS para falar sobre incentivos fiscais

 

 

 

Ulisses Lalio

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões