Política

Deputado não vê prejuízos à esposa com denúncias de Riva

O deputado estadual, Oscar Bezerra (PSB), esposo da ex-deputada Luciane Bezerra (PSB) afirmou que as declarações do ex-deputado José Riva, sobre sua esposa não devem prejudicar a campanha eleitoral dela em Juara agora este ano. A ex-deputada foi citada como suposta beneficiária do desvio de recursos públicos da Assembleia Legislativa por Riva.

“Eu ganhei do Riva quando ele era o maior homem do Estado de Mato Grosso. Todas as disputas que nós fomos para o enfrentamento nós ganhamos dele. Agora que ele está nessa situação vou me preocupar? Ele pode falar o que quiser que não mudará em nada”, afirmou Bezerra.

Riva afirmou durante audiência no Fórum de Cuiabá que a ex-parlamentar teria recebido R$ 52 mil de propina de um acordo entre os deputados Mauro Savi (PR), Romoaldo Júnior (PMDB) e Guilherme Maluf (PSDB) e o advogado Joaquim Mielli de Carmago, do banco HSBC.

Com a pré-candidatura de Luciane à prefeitura de Juara, Oscar acredita que esta é a forma de tentar desestabilizar o pleito no município, uma vez que o outro pré-candidato é o irmão de José Riva, Priminho Riva (PR). “O cunho é meramente eleitoral, se existiam 24 deputados ela seria a 24º a receber qualquer benefício do Riva. Inimigos velados, ela foi à única em duas Mesas Diretoras que votou contrária ao Riva, os discursos dela sempre foram fortes contra a metodologia dele presidir, e acreditamos que a intenção é tentar fortalecer o irmão dele que é candidato adversário nosso”, ponderou.

Em nota, Luciane afirmou que “mantém seu compromisso com a sociedade de Mato Grosso, principalmente com seu município de Juara, de trabalhar em prol do desenvolvimento e da justiça social, não compactuando com práticas escusas como foi comum durante o mandato do ex-deputado José Riva, que responde a inúmeros processos judiciais por acusação de desvio de recursos públicos”.

 

(Fonte: A Gazeta)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões