Política

Deputado espera para receber alta talvez antes do final de semana

Internado desde quarta-feira (2), o deputado federal Carlos Bezerra (MDB), de 76 anos, ainda está no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, mas fora da Unidade de Terapia Intensiva. O deputado aguarda para ter alta e está internado apenas em observação. 

Em nota encaminhada à imprensa na tarde de quinta-feira (3), a assessoria de imprensa do parlamentar afirmou que ele precisou ser hospitalizado para realizar alguns exames médicos.  Bezerra se recupera bem e aguarda alta hospitalar. Segundo a nota, o deputado foi internado quarta-feira  (2) para exames no Hospital Santa Rosa, de Cuiabá. As informações seriam do filho do deputado, Carlos Alberto Bezerra (Carlinhos).

Conforme Carlinhos, o deputado permanece no hospital para realizar exames. Na quinta-feira pela manhã Bezerra fez uma endoscopia e nada foi detectado de irregular, e ainda foi descartada qualquer complicação cardiológica.

“Ele deve permanecer internado por sugestão médica, mas, graças a Deus, está em boa recuperação e, em poucos dias, estará de volta ao trabalho. Agradecemos a todos que torcem pela sua saúde”, disse o filho do deputado, Carlinhos Bezerra.

Em fevereiro deste ano, Bezerra – que está com 76 anos de idade – já havia sido hospitalizado, em razão de uma parada respiratória.

O parlamentar é um dos políticos mato-grossenses há mais tempo na ativa e segue com nove mandatos consecutivos. Bezerra já foi governador de Mato Grosso, prefeito de Rondonópolis, deputado estadual e está no terceiro mandato de deputado federal. Apesar das questões de saúde, ele rechaçou recentemente qualquer possibilidade de pendurar as chuteiras e é um dos principais nomes na oposição ao grupo do atual governador Pedro Taques (PSDB).

Antigos aliados políticos, o deputado acusa o governador de traição ao grupo que o apoio em sua eleição. “Tenho até pena do governador Pedro Taques. Ele está vivendo um reinado de traição. E ele é quem construiu isso. E agora é traição de todo lado, todo mundo abandonando o barco ou querendo abandonar, se preparando para trair”, disse Bezerra.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões