Plantão Policial

Depois de perseguir e tentar matar ex-companheira, homem é preso em Várzea Grande

Investigadores da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande cumpriram na manhã desta segunda-feira (23) o mandado de prisão de um homem de 38 anos que estava perseguindo de forma reiterada a ex-companheira.

A ordem judicial foi decretada pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica de Várzea Grande.

Em três inquéritos instaurados pela Delegacia da Mulher, a Polícia Civil apurou que o autor não se conformava com a separação e, além de ter ameaçado a vítima, a perseguia em sua residência. Na última vez, ele desferiu três golpes de faca na ex-companheira. “Enquanto esfaqueava a vítima, ele dizia que: 'isso era pra ela aprender',”apontou a delegada Mariell Antonini Dias.

Este foi o segundo pedido de prisão representado pela Delegacia da Mulher de Várzea Grande contra o autor do crime, que após deferimento, foi imediatamente cumprido pela equipe da unidade policial.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em