Plantão Policial

Depois de jogar copo de cerveja em policial, jornalista é presa novamente na Capital

Uma jornalista de 37 anos foi presa na noite desta quarta-feira (13), na Praça Popular, em Cuiabá–MT, por descumprir determinações impostas pela Justiça Estadual. Esta foi a segunda vez em dois dias que a mulher foi detida. Na madrugada de terça-feira (12), ela atirou uma garrafa contra a viatura da Polícia Militar e jogou cerveja no rosto de um dos agentes de segurança.

A suspeita estava em um dos bares da região consumindo bebidas alcoólicas no momento em que foi flagrada. Durante a abordagem, a polícia verificou que a tornozeleira eletrônica que a mesma utilizava estava desligada.

Ela foi conduzida pela PM para a delegacia. Ao todo, a mulher tem 22 passagens criminais.

A suspeita passou por uma audiência de custódia horas depois de ser presa pela primeira vez.

Na sessão, a juíza Ana Graziela Vaz de Campos impôs diversas medidas restritivas contra a jornalista, como a proibição de frequentar bares e boates, pagamento de fiança de um salário mínimo e uso de tornozeleira eletrônica.

A magistrada também determinou que a jornalista compareça, pelo período de seis meses, às reuniões do Alcoólicos Anônimos (AA).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em