Esportes

Denunciado, Dudu pede desculpas por agressão a juiz em final

Dudu pode pegar um gancho de pelo menos 180 dias por ter empurrado o árbitro Guilherme Ceretta de Lima na final do Campeonato Paulista , disputada no último domingo, na Vila Belmiro, e que viu vitória do Santos sobre o Palmeiras nos pênaltis. Na ocasião, o atleta palmeirense se enfureceu com expulsão por conta de confusão com o atacante Geuvânio e cometeu a agressão contra o árbitro. Em post no Instagram, o camisa 7 afirmou estar arrependido.

No mesmo dia em que foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) pelo empurrão, Dudu foi ao Instagram para pedir desculpas por seu ato. Enquadrado em três artigos, o atacante será julgado na próxima segunda-feira, às 16h, e corre risco de pegar uma longa punição.

"Após alguns dias, sei que nada vai apagar o que fiz na semana passada. Mas todo ser humano erra. Venho pedir desculpas a todos pelo ocorrido", publicou Dudu.

"Sempre que entro em campo é com muita vontade de defender essa camisa e naquele momento do jogo estávamos perdendo o título. Queria muito ajudar meus companheiros, peço novamente desculpa a todos. Espero e trabalharei para dar a volta por cima ainda este ano. Tudo que eu mais quero é dar alegria a essa torcida que sempre está me apoiando!!!", escreveu o atacante.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos