Plantão Policial

Dentista pode ter sido vítima de latrocínio na MT-060; perícia encontra marcas de tiros no carro

O dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho, 31 anos, que morreu após um acidente na manhã de segunda-feira (9), na MT–060, em Nossa Senhora do Livramento (32 km de Cuiabá-MT), pode ter sido vítima de uma tentativa de latrocínio. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou marcas de tiros no carro do jovem, que capotou no acostamento após colidir com um veículo que havia sido roubado.

Os disparos encontrados no automóvel, modelo Hyundai HB20, podem indicar que o odontólogo estaria sendo perseguido por criminosos, que procuravam por ouro e outros objetos de valor.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O acidente

Cleodson morreu ao ser arremessado para fora do seu carro após se chocar com uma picape, modelo Renault Oroch, que havia sido roubada no sábado (7). Ambos os veículos capotaram com a colisão. Os criminosos não tiveram nenhum ferimento.

O celular do dentista foi encontrado próximo ao corpo da vítima. A polícia apreendeu uma arma, modelo Taurus calibre 38, que foi encontrada ao lado do carro utilizado pelos bandidos. A perícia vai realizar um exame balístico para comprovar se os tiros encontrados no veículo da vítima saíram da arma encontrada.

O bando ainda roubou um automóvel do Conselho Tutelar, logo após a batida. Eles renderam os ocupantes, que haviam parado na estrada para prestar socorro, e fugiram com o automóvel do órgão, modelo Fiat Uno.

Os conselheiros estavam levando crianças para visitarem os avós no momento em que ocorreu o fato. Eles foram abandonados no meio da estrada.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em