Política

Delegados do PT se reúnem e devem oficializar candidatura de Lúdio

 
A expectativa é que a pré-candidatura do ex-vereador de Cuiabá, Lúdio Cabral seja oficializada. Para isso, o petista precisará da maioria dos votos dos 230 delegados, conforme determina a resolução do partido. Os delegados foram eleitos em novembro do ano passado durante o Processo de Eleição Direta (PED) da legenda e o encontro de hoje é a instância máxima de decisão do partido. 
 
Entre os que defendem a candidatura própria do PT ao Governo, encabeçada por Lúdio Cabral, está o deputado estadual Ademir Brunetto, que desde o início do ano realiza uma série de visitas em todo o Estado ao lado de Lúdio. 
 
“Quem conhece de política sabe que experiência, poder de articulação política e o carisma junto ao povo é de fundamental importância para uma candidatura ao governo. Hoje, o melhor nome é o de Lúdio Cabral que tem capacidade de dialogo e conciliação, tem o poder de agregar segmentos e classe mais sintonizadas com um projeto democrática e popular”, declarou Brunetto.
 
A reunião,  que acontece na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), está prevista para iniciar a partir das 13 horas, no entanto, o credenciamento dos delegados com direito a voz e voto começará às 10 horas. (informações assessoria)
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões