Nacional

Delegado suspeita de latrocínio ou execução em caso de PM morto

 
Por conta deste fato, a investigação não descarta as hipóteses de latrocínio ou execução. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Fabiano Nagata, o inquérito policial foi instaurado nesta quarta-feira. "Vamos apurar a autoria e fazer uma investigação mais profunda sobre a motivação, como é que foi e o que as vítimas estavam fazendo", explicou.
 
Ainda conforme Nagata, os três suspeitos detidos eram menores de idade e foram apreendidos porque estavam com uma motocicleta furtada. Eles serão encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij).A assessoria da Polícia Militar informou que o comando da PM abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte do policial e que irá se pronunciar sobre o crime e o fato do policial transportar um malote de dinheiro depois do término da investigação. O prazo para isso acontecer é de 30 dias.Ainda de acordo com o delegado, outro policial que também estava no carro não teve ferimentos. Ele disse à polícia que conseguiu evitar o roubo e devolveu o malote para a empresa.
 
Caso
O soldado dirigia a picape dele quando foi alvejado, por volta das 15h. Um outro militar que era passageiro do veículo não foi atingido. Segundo a PM, quatro rapazes em duas motocicletas se aproximaram do carro onde estavam os policiais e atiraram.O soldado morreu no local.  A Polícia Militar pede que qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar a solucionar o caso podem denunciar pelos telefones 190 ou 181.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus