Esportes

Delegação do Barcelona desembarca em Paris para jogo

O elenco do Barcelona já desembarcou em Paris para o próximo compromisso da semana. Depois da goleada por 6 a 0 sobre o Alavés, pelo Campeonato Espanhol, no final de semana, os catalães já estão se preparando para o confronto contra o Paris Saint-Germain em rodada válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A delegação deixou o aeroporto El Prat, por volta das 7h50 (de Brasília) e terá tempo de descanso. Os jogadores ficarão no hotel à espera do treinamento de reconhecimento no estádio Parque dos Príncipes.

Além dos 21 atletas convocados por Luis Enrique, o vice-presidente Jordi Mestre e os membros da Junta Administrativa estavam presentes no voo do Barça. As novidades na lista de relacionados são Rafinha, Piqué, Masip, Nili e Aleña, que estão recuperados e prontos para atuar na próxima partida. Porém, a relação final de inscritos deve ter 18 nomes, e três jogadores podem ser descartados pelo técnico do time.

Para o jogo contra a equipe da França, o treinador terá três desfalques confirmados: Javier Mascherano, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e Arda Turan, que está sobrecarregado muscularmente e não poderá jogar. Aleix Vidal também não viajou para Paris. O jogador sofreu uma grave lesão no tornozelo direito e ficará fora por pelo menos cinco meses.

O retrospecto entre os times é positivo para o Barça. As equipes se enfrentaram seis vezes nos últimos anos e o Barcelona levou a melhor em três ocasiões. Foram dois empates e apenas uma vitória do PSG. O jogo está marcado para as 17h45 (de Brasília) no Parque dos Príncipes, em Paris.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos