Plantão Policial

Decretada prisão de homem que atropelou e matou ex-namorada em Barra do Garças

 
A Justiça de Barra do Garças acatou as representações dos delegados Joaquim Leitão Júnior e Dra. Debora Cardoso, em relação ao caso que comoveu Barra do Garças.  Na noite desta sexta-feira (25) foi decretada a prisão temporária de Sergio Santos Farias, principal suspeito de atropelar e matar jovem de 20 anos.
 
De acordo com o delegado, Joaquim Leitão, na sexta-feira, houve uma aglomeração expressiva de pessoas que clamavam por justiça na frente da Delegacia quando os delegados ouviam as testemunhas do caso e fazia o interrogatório do suspeito. “As investigações prosseguirão para elucidar o caso”, disseram os dois delegados.
 
Conforme eles, a participação e dedicação dos policiais civis que auxiliam nas investigações foram importantes no cumprimento das diligências do caso.  
 
“Caso alguém tenha informações que possam complementar as investigações que compareça à Delegacia para prestar informações”, solicita o delegado Joaquim Leitão.
 
O advogado de Sérgio nega o atropelamento intencional e diz que o cliente dele afirma que houve a discussão e que Raiane teria se jogado na frente da camioneta de Sérgio.
 
A prisão temporária de Sergio é de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em prisão preventiva.
 
Da Assessoria  
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em