Circuito Cinema

Deborah Secco desiste de viver Joelma em filme sobre Calypso

 
"As datas que eles passaram não batem com a agenda da Deborah", afirmou a assessora da atriz, Piny Montoro, ao UOL. Ela, no entanto, declarou que, caso as datas de produção mudem, Deborah poderá voltar a conversar. "O cancelamento tem a ver estritamente com a impossibilidade de agenda", finalizou a assessora.
 
Com a produção previamente marcada para 2013, o início das gravações do filme sobre a vida da dupla de tecnobrega mais famosa do Brasil sofreu um atraso de cerca de um ano. Segundo a assessoria responsável pelo longa-metragem, o atraso aconteceu devido à demora na captação de recursos.
 
Além de Deborah, Bruno Gagliasso, que estava confirmado no papel de Chimbinha, também se afastou da produção. Os cancelamentos aconteceram depois que a vocalista fez declarações supostamente preconceituosas em relação aos homossexuais em março de 2013.
 
Na ocasião, a cantora afirmou, à revista "Época", que "gays seriam como drogados em recuperação". A declaração repercutiu nacionalmente, nas ruas e entre os famosos. Após represálias de fãs, a artista tentou se retratar, afirmando que não houve comparação entre gays e drogados, mas, sim, que "a recuperação em ambos os casos era muito difícil".
 
Em meio à confusão criada, chegou-se, inclusive, a se falar sobre o cancelamento do longa-metragem, mas o diretor Caco Souza desmentiu a notícia em sua conta do Facebook.
 
Apesar disso, tanto a assessoria do filme como o diretor do longa, Caco Souza, afirmaram ao UOL que ainda não receberam um comunicado oficial da equipe de Deborah informando sobre o cancelamento da participação no filme.
 
Cinema UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio