Política

De volta ao PSDB, Dilmar quer ajudar campanha do irmão em Sinop

Foto Ahmad Jarrah

Depois do assédio do tucano Aécio Neves com o governador Pedro Taques (sem partido), o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) quer seguir o rumo do PSDB. Segundo o democrata ele esperará apenas a abertura da ‘janela’ para trocar de partido. Com ele Dilceu Dal Bosco (seu irmão) também deverá seguir para o partido tucano.

Conforme disse Dilceu, durante a homenagem de 180 anos do parlamento mato-grossense nesta quarta-feira (12), a intensão é lançar o irmão como candidato a prefeito nas próximas eleições em Sinop (a 450 km de Cuiabá). Na entrevista o parlamentar recordou que pertenceu ao PSDB, de 1994 a 2004, pois nunca perdeu os parceiros e apoio do partido.

Dal Bosco teve dificuldades nas últimas eleições para articular coligações e por conta disso estaria de partida para o PSDB. Sozinho ele prevê que no DEM será mais complicado encontrar a força que precisa para sua reeleição. 

Contudo apesar do objetivo no parlamento, especula-se que seu nome seja dado para prefeito de Sinop, onde se encontra sua base eleitoral. “Fui pego de surpresa em 2010 a politica sempre me deu oportunidade e não conversei nem com minha família sobre isso. Mas vai ter pesquisa [em Sinop] e acredito que o melhor nome é o do Dilcel”, falou Dilmar.

Além disso o deputado também disse que seu irmão deve ir para o PSDB: “É um grande líder e se soma ao nosso projeto político, por isso acredito que ele deva passar para o PSDB”, finalizou.

Ulisses Lalio

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões