Ronaldo se sentiu ofendido pelas palavras de Florentino Pérez e estava furioso com o Real quando o Manchester United se aproximou e pediu uma conversa. O atacante, que tem uma ótima relação com os ingleses, tendo atuado pelo United de 2003 a 2009, sentiu-se na obrigação de recebe-los, segundo a publicação.
De acordo com o "El País", Cristiano Ronaldo e Manchester United irão se reunir nos próximos dias, sem local, data e horário definido. Como a Fifa proíbe contato oficial dos clubes com jogadores com contrato em vigência, ambas as partes negam tal encontro.
Ainda de acordo com o jornal, os ingleses já informaram Jorge Mendes, empresário do jogador, que se ele ficar no Real Madrid sem renovar, em janeiro de 2015 pagariam a quantia de 50 milhões de euros (R$ 144 milhões) pelo português.
O único ponto que deixaria Ronaldo com "um pé atrás" no retorno para o United seria David Moyes, novo técnico do clube que substituiu a lenda Alex Ferguson.
Até o momento, o Real Madrid não conseguiu seduzir a sua principal estrela a renovar o contrato. O grande entrave seria o salário oferecido ao jogador, que negou recentemente em sua conta no Twitter que tenha estendido o seu vínculo.
Fonte: ESPN.com.br- espn.com.br