Mix diário

Custo unitário da mão de obra nos EUA cai 1,9% no 3º trimestre

O custo unitário da mão de obra nos Estados Unidos caiu em ritmo anualizado de 1,9% no terceiro trimestre de 2025, segundo levantamento divulgado pelo Departamento do Trabalho do país nesta quinta-feira, 8. O resultado ficou bem abaixo da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam queda de 0,4%.

Em relação ao segundo trimestre de 2025, a estimativa para o custo unitário da mão de obra foi revisada para baixo, de alta de 1% para recuo de 2,9%.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve