Cidades

Curso preparatório Várzea-Vest se encerram neste sábado

 
São três polos disponíveis para a inscrição: (antigo Colégio Couto Magalhães), no Terminal André Maggi e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), no horário das 8h às 20hs, e também no site  www.varzeagrande.mt.gov.br
 
 
Para se inscrever o candidato deverá doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou 2 litros de leite, que poderão ser entregues no dia da aplicação das provas.
 
Segundo o secretário municipal de Educação, Jonas S. da Silva, o cursinho preparatório não é apenas para o ingresso às universidades, mas para concursos em geral, abrindo um leque ainda maior. “É um cursinho mais amplo, que vai além de  preparar alunos para o Enem”, destaca.
 
O Várzea-Vest oferecerá 600 vagas e as aulas serão ministradas em três polos: no antigo colégio Couto Magalhães, centro comunitário do bairro Asa Bela e no Cristo Rei, no período noturno, de segunda a sábado. Os simulados acontecerão aos domingos.
 
Conforme a equipe organizadora, as provas serão aplicadas no dia 25 de agosto, no antigo Colégio Couto Magalhães, no horário das 8h às 10h.  A divulgação do resultado está previsto para o dia 26 de agosto, a partir das 18h.
 
O Várzea-Vest funcionará em três polos com 200 vagas cada. Eles funcionarão no Centro Comunitário do bairro Asa Bela, na antiga Escola Couto Magalhães e no Rotary Club no bairro Cristo Rei. 
 
A próxima etapa será o processo seletivo, para a contratação dos professores do cursinho. A partir daí, será marcada a data do início das atividades.
 
Jornal da Noticia com Assessoria
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.