Foto Midia News
Onze dias após o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, autorizar a abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) manifestantes de todo o País tomaram as ruas.
Em Cuiabá, cerca de 2.500 pessoas às ruas na tarde deste domingo (13) para protestarem contra a corrupção no país, a presidente e a favor do impeachment. Os dados são da Polícia Militar, que são contestados pelos organizadores do evento, que estimam 4 mil manifestantes na passeata.
A concentração do evento ocorreu próxima na Praça Alencastro, e os manifestantes seguiram pela Avenida Getúlio Vargas até a Praça 8 de Abril ( Praça do Choppão). Vestidos de verde e amarelo e munidos de faixas “Fora Dilma”, chegaram a praça 8 de abril, e foram recebidos por um boneco gigante da presidente Dilma, com uma faixa escrita "impeachment", no lugar da faixa presidencial.
O deputado federal Victório Galli (PSC) foi o único político presente e se declarou favorável ao impeachment da presidenta. "Sou brasileiro e estou do lado do povo, em favor do impeachment dessa presidente e desse governo que está perdido", diz.
No país, houve protesto em 22 Estados, e no Distrito Federal.
(Com informações Midia News)