Cidades

Cuiabana de onze anos vence fase das batalhas e avança no The Voice Kids

A cuiabana Ana Clara, de 11 anos, passou pela segunda fase da competição The Voice Kids, na Rede Globo, na tarde deste domingo (5). A adolescente “batalhou” contra outra duas cantoras mirins: Clarinha Saldanha e Hadassa Priscilla.

O trio interpretou “O Trenzinho do Caipira” de Heitor Villa-Lobos e Ferreira Gullar e a cuiabaninha levou a melhor na fase de batalhas para o Time Ivete Sangalo. “Muito feliz”, disse a pequena.

A cantora Ivete Sangalo teve que escolher entre as três participantes do seu grupo. “Ana Clara já com maturidade na voz, na maneira de interpretar. […] Já amo vocês três mas hoje vou ficar com Ana Clara”, disse a jurada.

Emocionada, a cantora mirim agradeceu as concorrentes e dedicou a vitória à família. “Eu queria agradecer a minha família, aos meus amigos e à vocês [concorrentes] que são pessoas maravilhosas. E eu adorei conhecer vocês”.

Quando acaba a fase de “batalhas”, os cantores kids irão para o palco individualmente e o público é quem irá escolher quem fica e quem sai.

Histórico

Ana Clara foi aprovada no programa cantando “Cry me a River”, de Ella Fitzgerald, e foi a terceira mato-grossense a integrar o time de cantores mirins da competição.

A menina arrancou elogios da rainha do Axé Music, Ivete Sangalo, que a comparou com a cantora Maysa.  “Você sentiu cada nota da canção e o que ela diz, mesmo quando nós viramos, você não perdeu o controle da música. Me lembrou a cantora Maysa. Ela que cantava com essa emoção”.

Em sua primeira participação, Ana Clara disse que suas influências musicais são Tom Jobim, Adele e Chico Buarque, e, no final, afirmou que gostava de todos os jurados, mas que ia se juntar ao time de Ivete Sangalo.

Cintia Borges

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.