Cuiabá recebe oficialmente nesta quinta-feira (05) o maior empreendimento imobiliário da região.O resort residencial contou com um investimento de R$ 350 milhões e terá 36 hectares, o que possibilitou a construção da lagoa de 20 mil m² de superfície e dos 12 mil m² de praia artificial, em uma área de 54.000 m², onde também estarão localizados outros equipamentos de lazer para uso dos condôminos.
A BC GENERA, empresa binacional, consolidou sua promessa de entregar para Cuiabá a praia do Brasil Beach Home Resort, primeiro empreendimento no país com praias artificiais e lagoa de águas cristalinas, dentro do perímetro urbano da capital.
Os moradores do condomínio poderão praticar esportes náuticos não motorizados como caiaque, windsurf, stand uppaddle e pedalinhos sem sair de casa. O conceito de vida na praia se tornou uma realidade que já pode ser conferida de perto pelos mato-grossenses.
Para a concretização da lagoa, foi empregada a tecnologia Crystal Lagoons, empresa internacional que conta atualmente com 250 projetos espalhados pelo mundo.
O projeto total do empreendimento contará com quatro condomínios que terão estruturas individuais de lazer, como spa, academia, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, entre outros. O primeiro complexo residencial possuirá 400 apartamentos, distribuídos em duas torres que totalizam mais de 80 mil m² de área construída.
Cada condomínio terá seus equipamentos e áreas verdes de uso exclusivo, sendo o ponto de integração entre todas as áreas a lagoa de águas cristalinas e suas praias de areias finas. na szukanie polskiego kasyna o normalnej reputacji . Além de tudo isso, haverá ainda quadras de tênis, campos de futebol e quadras de esportes, que estarão distribuídas adequadamente pela área comum de lazer.
Os moradores também poderão receber os amigos e se divertir com a família no clubhouse, que possui 500 m², dois andares, varanda com deck integrado à lagoa e pier flutuante. (com assessoria)