Cidades

Cuiabá não resiste à pressão fora de casa, é dominado e perde para o Racing

A primeira visita do Cuiabá em um jogo fora do Brasil não foi positiva. O Dourado foi derrotado pelo placar de 2 a 0, na noite desta quarta-feira (13), no estádio El Cilindro, em Buenos Aires, pela segunda rodada da da Copa Sul-Americana.

O Cuiabá agora é o segundo colocado do grupo B, com 3 pontos e zero gols de saldo. O Racing, por sua vez, assume a liderança isolada com duas vitórias e 3 tentos de saldo positivo.

Durante todo o primeiro tempo o Dourado foi dominado pela equipe argentina. O time da casa fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo, com Javier Correa, após um erro do volante Marcão. O Cuiabá não ofereceu qualquer perigo na etapa inicial.

No segundo tempo não foi diferente. O Racing retornou do vestiário com a mesma intensidade do primeiro tempo. Aos 19, o time argentino contou com a sorte para ampliar o marcador.

Após cobrança de falta de Alcaraz, a bola bateu na trave e voltou nas costas do goleiro João Henrique: 2 a 0 

Com a vantagem, o Racing abdicou da posse de bola e deixou o Cuiabá mais ‘à vontade’ para trocar passes. Ainda assim, o Dourado não ofereceu perigo ao adversário.

De acordo com as estatísticas, foram 22 arremates da equipe argentina (8 certos), contra 8 chutes do Cuiabá (nenhuma finalização correta) durante os 90 minutos jogados.

O Cuiabá volta agora suas atenções para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado. O Dourado joga contra o Fluminense, na Arena Pantanal, às 20h (de Mato Grosso).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.