Nesta quarta-feira (18), o Cuiabá recebe o Grêmio em jogo válido pela 5ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida deveria ser disputada em junho, mas foi adiado por conta da disputa da Copa América em Cuiabá. O jogo está marcado para às 18h (de MT).
Este é o terceiro jogo seguido do Dourado na Arena Pantanal e o time cuiabano busca somar mais pontos para dar um salto na tabela de classificação. Antes, empatou com o Bahia e venceu o Athletico-PR. Com 17 pontos, o Cuiabá ocupa a 16ª posição. O Grêmio é o vice-lanterna com apenas 10 pontos conquistados.
– Não tenha dúvida que vindo de uma vitória, dois empates, e jogando muito bem, quando nesses jogos tivemos apenas um primeiro tempo ruim, que foi contra o Bahia, mas conseguimos recuperar e fazer boas partidas. Mesmo não tendo tanta posse de bole como gostaríamos, mas fomos bastante efetivos, pisamos na área e chutamos no gol, isso que é importante. Se conseguirmos uma vitória, vai nos ajudar muito e podemos até pensar um pouquinho mais alto – disse Jorginho.
O comandante completou 57 anos nesta terça-feira e falou que a vitória contra o Grêmio será o melhor presente.
– Com certeza seria maravilhoso. Sabemos o quanto será difícil, o Grêmio não está num momento bom, mas tem muita capacidade, qualidade e tem um treinador que foi pentacampeão do mundo. Então, todo o respeito, mas claro que sabemos o quanto importante uma vitória neste jogo para que chegarmos aos 20 pontos.
Para o confronto, o treinador conta com o retorno do atacante Felipe Marques, que cumpriu suspensão, e do zagueiro Walber, fora da última partida por questões contratuais.
Este será o terceiro jogo oficial na história entre as duas equipes. No ano passado, Cuiabá e Grêmio se enfrentaram pela Copa do Brasil com os gaúchos vencendo as duas partidas (2 x 1 e 2 x 0).
Cuiabá e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 18h (de MT), na Arena Pantanal. A partida terá transmissão do canal Premiere.