Esportes

Cuiabá e Luverdense fazem jogo morno e ficam no empate sem gols

O placar em 0 a 0 manteve o Luverdense na liderança isolada e como único invicto até aqui. Enquanto o Cuiabá, se mantém fora do G-4 na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Cuiabá vai até Rondonópolis enfrentar o Vila Aurora, nesta quinta-feira. O Luverdense atua na quarta-feira, contra o Cacerense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O treinador do Cuiabá, Ary Marques, improvisou o volante Natan na lateral-direita e na frente sacou Marcão para a volta de Fernando. Já o treinador do Luverdense, Roberval Davino manteve a mesma formação do último jogo, com o quarteto Leandrinho, Rafael Tavares, Marcelo Maciel e Tozin na frente.

A partida foi fraca tecnicamente. O forte calor e o sol das 15h em Mato Grosso, prejudicaram as equipes que pouco produziram. A primeira chance foi do Luverdense, em cobrança de falta de Tozin. Aos 21, Willian Kremer respondeu na mesma moeda, para defesa de Gabriel.
 
Aos 22 minutos, o jogo teve uma parada técnica para os atletas se hidratarem. A partida caiu de produção e o ritmo ficou lento. Somente aos 42 minutos surgiu a melhor chance do primeiro tempo. Igor tocou para Renan, que da entrada da área soltou a bomba, para boa defesa de Gabriel.

2º tempo

No segundo tempo, o forte calor continuou e o jogo fraco também. Logo aos cinco minutos, o volante Gilson precisou ser atendido pela ambulância após receber um chute de Natan na cabeça. Ele teve um corte no supercílio e foi levado para um hospital da capital. Vevé entrou em seu lugar

O tempo foi passando e os treinadores começaram a mexer nas equipes em busca de novos ares. Enquanto Ary marques colocou Otavio e Marcão, nos lugares de Natan e Igor, Roberval Davino mandou a campo Tatu e Adriano nas vagas de Rafael Tavares e Tozin.

A partida ganhou mais qualidade e mais chances apareceram. Aos 27, Fernando cruzou na área e Marcão quase abriu o placar. A bola passou na sua frente, mas ele não alcançou. Com 30, o mesmo Marcão teve mais uma chance, mas chutou para fora, de dentro da área.

Três minutos depois, foi a vez do Luverdense arriscar em bom chute de Júlio Terceiro, de primeira, que Wagner espalmou. As chances pararam por aí e o jogo terminou do jeito que começou.

FONTE: PrimeiraHora | GLOBO ESPORTE MT

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos