O placar em 0 a 0 manteve o Luverdense na liderança isolada e como único invicto até aqui. Enquanto o Cuiabá, se mantém fora do G-4 na tabela de classificação.
Na próxima rodada, o Cuiabá vai até Rondonópolis enfrentar o Vila Aurora, nesta quinta-feira. O Luverdense atua na quarta-feira, contra o Cacerense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
O treinador do Cuiabá, Ary Marques, improvisou o volante Natan na lateral-direita e na frente sacou Marcão para a volta de Fernando. Já o treinador do Luverdense, Roberval Davino manteve a mesma formação do último jogo, com o quarteto Leandrinho, Rafael Tavares, Marcelo Maciel e Tozin na frente.
A partida foi fraca tecnicamente. O forte calor e o sol das 15h em Mato Grosso, prejudicaram as equipes que pouco produziram. A primeira chance foi do Luverdense, em cobrança de falta de Tozin. Aos 21, Willian Kremer respondeu na mesma moeda, para defesa de Gabriel.
Aos 22 minutos, o jogo teve uma parada técnica para os atletas se hidratarem. A partida caiu de produção e o ritmo ficou lento. Somente aos 42 minutos surgiu a melhor chance do primeiro tempo. Igor tocou para Renan, que da entrada da área soltou a bomba, para boa defesa de Gabriel.
2º tempo
No segundo tempo, o forte calor continuou e o jogo fraco também. Logo aos cinco minutos, o volante Gilson precisou ser atendido pela ambulância após receber um chute de Natan na cabeça. Ele teve um corte no supercílio e foi levado para um hospital da capital. Vevé entrou em seu lugar
O tempo foi passando e os treinadores começaram a mexer nas equipes em busca de novos ares. Enquanto Ary marques colocou Otavio e Marcão, nos lugares de Natan e Igor, Roberval Davino mandou a campo Tatu e Adriano nas vagas de Rafael Tavares e Tozin.
A partida ganhou mais qualidade e mais chances apareceram. Aos 27, Fernando cruzou na área e Marcão quase abriu o placar. A bola passou na sua frente, mas ele não alcançou. Com 30, o mesmo Marcão teve mais uma chance, mas chutou para fora, de dentro da área.
Três minutos depois, foi a vez do Luverdense arriscar em bom chute de Júlio Terceiro, de primeira, que Wagner espalmou. As chances pararam por aí e o jogo terminou do jeito que começou.
FONTE: PrimeiraHora | GLOBO ESPORTE MT