Esportes

Cuiabá desencanta, goleia e sobe para terceiro da Série C

 
O protagonista da partida foi o lateral Éder Sciola, que jogando no meio de campo marcou três gols. O início da partida foi equilibrado, com os dois times se estudando. Aos 19 minutos o Cuiabá abriu o placar, com Éder Sciola escorando cruzamento de Ruan. Aos 27 minutos a mesma jogada e os mesmos jogadores, Ruan cruza e Éder Sciola manda para as redes e o Dourado amplia o placar para 2 a 0. O Botafogo impôs muita pressão no fim do primeiro tempo, com várias chances de gols, indo para o intervalo animado.
 
O Cuiabá voltou para o segundo tempo disposto a esfriar a reação do adversário e já marcou 3 a 0 logo aos 2 minutos, de novo com Éder Sciola, desta vez de cabeça, após cobrança de falta. Bosco do Cuiabá que já tinha cartão amarelo foi expulso após cometer falta, na cobrança aos 7 minutos, Izaías descontou para o Botafogo ao aproveitar o rebote. A torcida dos donos da casa se empolgou e começou a empurrar o time que buscava o empate. O Dourado com um jogador a menos, tratou de abafar a reação no Almeidão, Gilsinho chutou e acertou o ângulo do goleiro, marcando 4 a 1 para o Dourado, fechando a partida.
 
Série B
 
Na sexta feira (30.05), o Luverdense foi até Natal-RN enfrentar o América no Nazarenão e perdeu por 2 a 0. Adriano Pardal e Rodrigo Pimpão marcaram para o time da casa. Com a derrota o LEC caiu para a sexta colocação da Série B e deixou o G4, o Verdão do Norte ainda tem chances de se recuperar antes da Copa do Mundo, na próxima sexta (06.06) vai à Curitiba encarar o Paraná no estádio Durival Britto as 19h30 (horário de Brasília). 
 
Da Assessoria 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos