DESTAQUE 4 Esportes

Cuiabá conquista primeira vitória na Copa Sul-Americana

O time mato-grossense venceu o Metropolitana em casa na Venezuela

O Cuiabá conquistou sua primeira vitória na Copa Sul-Americana em uma partida emocionante contra o Metropolitanos, realizada na quinta-feira (11) no Estádio Olímpico da La Universidad Central de Venezuela, em Caracas. Deyverson brilhou ao marcar dois gols, assegurando a liderança do Grupo G para sua equipe.

Aos três minutos do jogo, em um ataque rápido, Fernando Sobral realizou um cruzamento perfeito, encontrando Deyverson, que cabeceou com maestria para abrir o placar, colocando o Dourado na frente por 1 a 0.

O Cuiabá continuou pressionando, e outra oportunidade de gol surgiu com uma jogada semelhante ao primeiro gol, mas desta vez o árbitro assinalou impedimento aos 27 minutos, anulando o gol de cabeça de Deyverson.

No entanto, o segundo gol da equipe mato-grossense veio ainda na primeira etapa, aos 42 minutos. Derik realizou uma bela jogada pela direita e fez um cruzamento preciso para Deyverson, que dominou a bola, driblou um defensor e foi derrubado na área, resultando em um pênalti. O próprio Deyverson converteu a penalidade com maestria.

No segundo tempo, o Metropolitanos tentou reagir e criou algumas oportunidades para diminuir a diferença no placar, mas esbarrou nas defesas seguras do goleiro Walter. Com a vitória praticamente garantida, o Cuiabá administrou o jogo até o apito final.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrentará o Deportivo Garcilaso-PER, em uma partida fora de casa, marcada para o dia 23 de abril, às 20h (horário de Mato Grosso), no estádio Garcilaso de La Vega.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos