O Dourado cuiabano está na vice-liderança da chave ‘A’ do certame, com 14 pontos, e pretende conseguiu mais três tentos hoje para se manter entre os quatro times que se classificam para a fase decisiva – o ‘mata-mata’ que definirá aqueles que sobem para a Série ‘B’.
Neste ano, Cuiabá e CRAC se enfrentaram pela primeira rodada da competição, na vitória do time mato-grossense por 3 a 1, em Lucas do Rio Verde (350 km da capital). Para vencer os goianos novamente, o técnico Luciano Dias preparou o elenco no decorrer da semana, inclusive com um jogo treino realizado com o Operário.
A única dúvida na escalação é quem vai substituir o volante Bogé, que está suspenso. Na quinta-feira, contra o tricolor várzea-grandense, ele escalou Willian Alves; Gilton, Diego Santos, Samuel e Rafael Frarão; Diego Oliveira, Bosco, Washington e Diego Torres (Bruno Mota); Zambi e Bombinha.
Depois do jogo de hoje, o Cuiabá voltará a jogar na Arena Pantanal, no próximo sábado (16), às 18h, contra o Fortaleza – que lidera o grupo com 19 pontos. Caso o time da capital cearense perca hoje para o Salgueiro (PE) e o Dourado derrote o CRAC, a próxima partida poderá valer a liderança da chave.
Olhar Direto